Bélgica!!!

Voltei! Estive 4 dias na Bélgica. A ideia seria Bruxelas, Bruges e Antuérpia, mas como sempre, adoeci e fizemos só Bruxelas e Antuérpia. Esta coisa de adoecer em viagens é um cliché completamente ridículo digno de ir à bruxa. Já tive leitoras do blog a sugerirem-me tal ahahah mas eu não rio por achar louco, não que eu vá, não vou!! … Mas um banho em sal grosso irá acontecer hoje. AFASTEM-se más energias. A sério, acontece SEMPRE.
Mas voltando às cidades! Bruxelas é rica, com imensos monumentos imponentes. Fiquei hospedada num hotel mesmo ao lado da Grand Place, uma praça rodeada de mil monumentos, cada um de seu estilo, desde o Gótico ao Barroco everything, super majestosa. A cidade para mim é quase como um centro da Europa no sentido de haver imensas etnias europeias. Depois o facto de falarem Francês, Neerlandês e Alemão… Mamma mia! Gostei, mas não me apaixonei.
Onde me apaixonei? Hello Antuérpia!!! Amei a Antuérpia!!! Amei! Aqui já me senti rodeada de Belgas, senti um espírito descontraído, jovem e boas energias no ar. Pena estar tão doente e não ter aproveitado mais. Rubens, a tua cidade é linda!!! E aqui já só ouvia o Neerlandês e isto para mim torna um sítio mais autêntico. Eu e a minha estupidez infinita temos isto, gostamos de países (e eu sei que Antuérpia é uma cidade) que falam só 1 língua!
Neste terra do chocolate, dos waffles e da batata frita, o que fiz eu para além de os comer like da crazy? Comprei like da crazy nas 2 Urban Outfitters da Bélgica: Bruxelas e Antuérpia. UH UH próximo Post da viagem mostro tudinho. Deixo-vos com as fotografias que fui tirando para o Instagram, tirei algumas mais mas não muitas, e estas são mesmo as minhas preferidas ^^

XXX

 

11 Responses to Bélgica!!!

  1. que lugar lindo! e essa arquitetura gente!
    q ruim visitar o lugar com o melhor chocolatinho do mundo, muitooo ruim cof cof
    e melhoras baby, bota mto sal nesse banho! hauahauahua
    beijos

  2. A arquitectura aí é tudoooooooooooo. Não conheço nada da Bélgica a não ser um moço belga que conheci tinha eu 15 anos e era super cómico e engraçado. Tenho uma outra teoria – esta é nova e atingiu-me agora, qual relampago maquiavélico cruzando os ares tempestuosos da minha cachola de ex satanista – acerca dessas doenças: you are sabotaging yourself. OU não, que eu sou só teorias maradas lol. Mesmo assim espero que tenhas aproveitado o máximo que possas, e te tenhas divertido. O teu próximo destino será Copenhaga, para eu ficar a roer de inveja boa e a ansiar por um milhão de fotos de descendentes do Lothbrok dos deuses muahahahahah. Sal grosso já, mesmo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

  3. Quero muitooooo mas muitoooo visitar Antuérpia, estou mega ansiosa para que partilhes as fotos! E por favor manda embora essas más energias de vez!

  4. Epá, isso de adoecer sempre nas viagens :/ quero ver mais fotos sim, nunca lá fui!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

  5. Ana Filipa Rodrigues

    A Bélgica é um país lindo, sem dúvidas. E onde comer batatas fritas é chique! Ahah

  6. É sempre bom “viajar” através dos olhos de outra pessoa e é tão bom “viajar contigo”… LINDO!!!

    lovemagentablog

  7. Que desejosa que eu estou de viajar! E estes posts não ajudam Hella Maria! :P

  8. fui la uma vez sem grandes expectativas e adorei ;)

  9. Que lugar incrível!!
    E você está melhor? <3

    Beijos

  10. Ohhh so awesome that you’ve been here! :D And you clearly enjoyed it, great! In my humble opinion, Antwerp is the best city of Belgium ;) If you ever come back and need some tips, just give a shout!
    Get well soon babe! x

  11. É um dos países que gostava de visitar, dizem que é super evoluído e civilizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>