All white

Sempre desejei isto, uma casa com muito branco. E agora, sinto que até na roupa, me apetece cada vez mais também o branco, a ganga, o básico. Mas não só. Continuo a ser mega aficionada da cor, do vintage, do Loud! Contudo, também, me apetece a simplicidade e o não excesso.

Cama de Ferro IKEA / Lençois e Ananás Zara Home
Vestido e Sandálias ASOS

10 Responses to All white

  1. Também ando assim, na casa e na roupa, principalmente agora que é Verão ;)

  2. Que fotos lindas… somos duas, não fosse a minha casa toda bem branquinha e uma das suas principais características. Adoro e não me arrependo nada (para já) de ter investido no branco.

  3. Engraçado, eu adoro ver casas todas decoradas em branco, com tudo em branco pontuado a um ou outro laivo de outra tonalidade, e ainda há pouco referi como adoraaaaavaaaaa decorar a casa de alguém assim toda de branco – gostava até de decorar várias casas, em estilos diferentes, do cottage ao minimalista, sempre com base no uso do branco – mas seria incapaz de viver eu numa casa assim, para mim se me tiram as minhas peças escolhidas a dedo mui victorianas ou mui anos 20, com aquela pinta muito brittish manor house, se me tiram os meus cortinados em bordeaux, ou os meus estores de palhinha ou de ripas, se me tiram as arcas de madeira escura, os ferros forjados pretos, e os meus tapetes a fingir que são persas dignos de um episódio do Mr. Selfridge em que sejamos levados ao interior da casa dele… a mim tiram-me tudo. E com isto é a terceira vez hoje que falo deste assunto de casas decoradas de branco, e faz-me é espécie que qdo eu digo que para mim não, obrigada, mas adoro ver, a malta fica muito ofendida a achar que eu estou a dizer que têm mau gosto… enfim, cada vez mais penso que tenho de ir ter aulas de portugês loool, mas olha, adoro a tua casa, tem uma luz única, e a decoração está um primor, por isso és cá das minhas, gostas de te rodear de beleza e gostas de “trabalhar” sobre a ideia de algo belo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

  4. aiiiiiiiiiiiiiiiii casa branquinha é tão bom, tão lindo!
    combina com tudo, qualquer objeto de decoração se destaca
    muito muito amor
    e sua casa é linda de princesaaaa <3

  5. E há lá cor melhor que essa! :’) Branco será sempre a perfeição!

  6. Eu aaaamo cores, mas as vezes também quero ~all white~
    ;D

  7. Também eu me fico pelo branco, para o quarto é o ideal, calmante e reconfortante, tudo o que é preciso nesate tipo de espaços.

    No que diz respeito ao vestuário, também fico uita svezes nos básicos, não sou grande adepta de padrões no dia a dia, gosto de os ver mas não de os utilizar..

    With love,
    The pink lemonade

  8. I love the minimalist design here, and the white is gorgeous and makes everything appear to be so neat. I would love to find some vintage items when I’m in Portugal next summer.

    Warm wishes,
    Alexandra
    http://littlewildheart.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>